Sinta-se em casa!

O hotel boutique Punta Caliza é um convite ao sossego!

Um local ideal para quem procura sol e uma alternativa bem menos concorrida que Tulum. A Isla Holbox é uma ilha livre de carros na Península de Yucatán, no México, a duas horas de carro e 30 minutos de barco até Cancun. Quilômetros de trechos de areia, reservas protegidas cheias de flamingos e tubarões-baleia, e apenas um punhado de hotéis compõem essa pequena ilha. Para se ter ideia, até recentemente, os viajantes se hospedavam em hoteis simples e clássicos como CasaSandra e Casa Las Tortugas, mas o novo Punta Caliza trouxe uma bela dose de estilo boutique para a região.

O hotel Punta Caliza está localizado a 90 metros das águas cor de esmeralda do Golfo do México, em um terreno triangular cuidadosamente selecionado por seus proprietários, a família Muñoz. A propriedade é uma obra de arte arquitetônica, construída com madeira de cedro de uma fazenda de árvores em Tabasco. Os 12 quartos contemporâneos estão situados entre uma rede de piscinas sinuosas que brilham ao sol. Não há restaurante no local, mas nas proximidades, existem ótimas opções!

A arquitetura do local ficou é assinada pelo escritório Estudio Macías Peredo, com sede em Guadalajara. criou um santuário íntimo na remota ilha de Holbox, no México, com base nos antigos prédios da região. Gostou?

serviço

Paseo Kuka s/n – Esquina Robalo. 77310 Isla Holbox, Quintana Roo -México +52 (99) 8800 0119 puntacaliza.com