Coworking: aposte nesse negócio!

Os espaços compartilhados deixaram de ser um privilégio apenas das startups.

Escritórios de advocacia, design, arquitetura  e até a gastronomia,  já embarcaram nessa onda. O fato é que os investidores também identificaram a demanda, e há espaços compartilhados de trabalho para todos os gostos, desde empresas modernas até negócios mais tradicionais.

O coworking tem inúmeras vantagens, dentre as principais, podemos citar a comodidade e o baixo custo. Ao aderir a este modelo,  você consegue focar no negócio, e não se preocupar com inúmeras outras demandas que o modelo convencional exige, como por exemplo,  a internet que caiu, a máquina de café que quebrou, e assim por diante!

A maioria dos coworkings tem um espaço aberto e salas privativas. Outra vantagem é que quanto maior o espaço, mais contatos você pode fazer. Há coworkings hospedando desde empreendedores autônomos, até empresas com até 100 funcionários.

Na hora da escolha do seu espaço de coworking, leve em conta  se a localização é boa para você e para seus clientes, e principalmente, se a comunidade que circula por lá tem a ver com você. Pontos importantes a considerar são possíveis limitações de horário,  assim como certificar-se que a internet, infra-estrutura  e os demais serviços atendam às suas necessidades.

GO WORK!