Bermuda vai bem com?

Siga nossas dicas e acerte na companhia ideal para a peça protagonista do verão!

As bermudas são peças mais do que essenciais para a sobrevivência na estação mais quente do ano! De modelos mais curtos aos mais longos, lisos ou estampados, o segredo é saber qual o modelo que define mais o seu estilo! A regra é muito simples: bermuda estampada parte de cima lisa ou quase lisa, bermuda lisa a parte de cima é livre. Camisa – manga longa ou manga curta, t-shirt e polo são liberadas e devem ser escolhidas de acordo com a ocasião. A t-shirt sempre irá proporcionar um visual mais despojado, já a polo muitas vezes mais comportado e por fim a camisa, nossa preferida, irá proporcionar a você um visual mais contemporâneo. Ainda se tratando do uso com camisa, nunca use bermuda com camisa social. Invista em uma camisa mais despojada e relaxada. Pode ser de algodão, linho – que sempre vai bem no calor; ou jeans!

NOSSA DICA:

Nada de bermudão largo e comprido! Os modelos mais curtos – um pouco acima do joelho – e mais ajustados ao corpo são ideais. Como sempre falamos, nada de exageros se passar do ponto pode virar um shorts!

Para finalizar, dê atenção aos pés. Snakers em couro são sempre uma excelente opção, assim como o sider, que combina com o verão. No pulso pulseiras em couro darão mais personalidade ao seu estilo!